BIBLIOTECA DISPÕE DE LITERATURAS PARA O SEU VESTIBULAR!

O vestibular é um marco importantíssimo na vida das pessoas que estão em constante busca do conhecimento e que almejam o crescimento pessoal. Com o intuito de subsidiar esta busca incessante, A Biblioteca Pública Municipal Santos Dumont, disponibiliza para os vestibulandos os livros de literatura obrigatórios para participar do vestibular das seguintes Universidades: Universidade Estadual de Londrina, Universidade Federal do Paraná, Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Universidade Estadual do Oeste do Paraná, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Universidade Federal de Santa Catarina, Universidade do Estado de Santa Catarina, do Sistema ACAFE, Universidade Federal de Santa Maria, entre outras.
Os livros estão disponíveis na Biblioteca em local separado, possibilitando um atendimento mais rápido e personalizado, e serão emprestados apenas para 7 (sete) dias, objetivando atingir um maior número de vestibulandos.
Os livros que compõe a lista de literaturas obrigatórias para os vestibulandos que a Biblioteca ainda não possui no acervo, estão sendo adquiridos e em breve estarão disponíveis para empréstimo.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>