BIBLIOTECA RECEBE ALUNOS DO CEJA

No mês de junho a Biblioteca passou a receber visitações das turmas de alunos do CEJA – Centro Educacional de Jovens e Adultos, sendo recepcionados pela Profª Maria Lurdes Schneider, que os orientou quanto ao funcionamento, horários de atendimento, espaços e serviços prestados pela Biblioteca, bem como, de que forma poderão fazer empréstimos domiciliares do variado acervo que a mesma possui.
Expôs sobre os cursos de informática que o Telecentro oferece, percebendo o grande interesse dos alunos em ingressar nas turmas.
Fez um trabalho de conscientização da importância e valor da leitura na vida das pessoas, distribuindo panfletos de orientação sobre os serviços prestados pela Biblioteca.
Alguns alunos presentes nas visitações eram de municípios da região e ficaram impressionados com o espaço, horários de funcionamento e recursos que a Biblioteca oferece para efetuar as pesquisas, difundir a leitura e conhecimento.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>