Biblioteca recebe doação de livros da Fundação Educar DPaschoal

 


  Com o intuito de oferecer ao usuário um acervo mais diversificado e rico, a Biblioteca Pública Municipal Santos Dumont está sendo cadastrada em Fundações e Instituições que possuem programas de doações de obras.


  Como resultado da iniciativa, recebeu no mês de maio 90 livros de literatura infantil. A doação foi feita pela Fundação Educar DPaschoal, através de cadastro online no site http://www.educardpaschoal.org.br/web/default.asp .




  A Fundação Educar DPaschoal foi criada em 1989, e tem como objetivo estimular as pessoas a adotarem a educação como estratégia de transformação social e econômica.




 Investe em programas de estímulo a leitura, editando e distribuindo gratuitamente livros em escolas públicas, organizações e bibliotecas. 


  Segundo a Fundação DPaschoal os livros procuram sempre valorizar a sensibilidade, instigar a inteligência das crianças e jovens e devem ser utilizados para incentivar a leitura e transmitir valores aos cidadãos.

Para conhecer mais sobre a Fundação, acesse http://www.educardpaschoal.org.br/web/leia-default.asp.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>