Biblioteca disponibiliza acervo online

Mariza Helena Rambo Pandini
Funcionária

Atualmente a Biblioteca possui 50% do acervo inserido no sistema Biblioshop, que já está disponível para pesquisa no blog: www.bibliotecamunicipalsantosdumont.blogspot.com .

A busca do livro desejado pode ser feita utilizando o autor, título, assunto e coleção, disponibilizando a localização do livro na estante, bem como, o resumo, capa e quando possível o livro digital para que o usuário possa efetuar o download em casa, no seu computador.

No momento, a equipe da Biblioteca está trabalhando com a inserção do acervo no sistema e posteriormente será implantada a informatização do atendimento ao usuário.

Como acessar o acervo já informatizado e verificar se a biblioteca possui o material que você deseja:


2º passo: acesse o acervo on line que está na coluna à esquerda do Blog, com o título BIBLIOTECA ON LINE.

3º passo: abrirá uma janela que possibilitará ao usuário uma busca por assunto, autor ou título. Veja abaixo:

4º passo: conforme a sua opção e as informações que você digitar, abrirá uma lista do material que a biblioteca já possui no sistema, com dados específicos de cada obra. Veja abaixo:


5º passo: ir até a Biblioteca com o nº de chamada, título e autor da obra que deseja e emprestá-la na sua carteira de leitor.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>