Biblioteca faz doações de materiais

Quando adquirimos um livro, o fazemos pelo interesse em ler sua história, outras vezes por se tratar de materiais técnicos, pedagógicos, dentre outros, onde teremos a oportunidade de aprimorar nossos conhecimentos.

Na medida em que eles deixam de nos ser úteis, é interessante doá-los, para que outras pessoas possam usufruir, contribuindo assim para o aprendizado das mesmas.

Com esse intuito, a Biblioteca Pública Municipal recebe diversas doações e também faz a sua parte, doando materiais para o público.

Os interessados poderão estar se dirigindo à Biblioteca, onde encontrarão os materiais disponíveis para doação, podendo assim, escolher o que lhe interessar.

A iniciativa pretende contribuir, mesmo que de forma singela, para o crescimento de cada um, disseminando a leitura, bem como a educação e a cultura, afinal, doar sempre foi um ato de amor.
“A leitura engrandece a alma.” (Voltaire) 

Funcionários

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>