Biblioteca sedia espaço para lançamento de livro

O vice-prefeito de SLO, Daniel Rodrigo Hippler, lançou neste último dia 09 seu primeiro livro “O Segredo da  Política”. Teve como convidados, Prefeitos, Vice-prefeitos, vereadores, lideranças políticas de SLO e região, ex-prefeitos e ex-vereadores que fizeram a história política do município, imprensa local e alunos das escolas públicas.

O livro “O Segredo da política”, é dirigido a quem tem curiosidade de saber como é a vida de um mandatário, os problemas que enfrenta, para que deseja ser candidato. Relata também as funções de um vereador e das ações que o autor contribuiu no período em que legislou em nosso município como vereador, bem como: o que faz um vereador, como trabalham os vereadores, o que é votado pelos vereadores, entre outras dúvidas e respostas no que se refere ao tema “Política”.

Para saber mais: http://www.saolourenco.sc.gov.br/noticia/1226

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>