Projeto “Férias na Biblioteca”

 

A Biblioteca Pública Municipal Santos Dumont, está desenvolvendo no período de férias escolares, o projeto “Férias na Biblioteca”, o qual tem por objetivo trazer as crianças e adolescentes até a Biblioteca oferecendo mais um meio de informação: o recurso audiovisual; além de conhecerem melhor o espaço, o acervo, os horários de atendimento e, assim, retornarem para retirar livros e usufruir de todos os serviço prestados.

O projeto consiste na exibição de um filme por tarde, aprimorando o conhecimento, desenvolvendo a cultura, a difusão de ideias, emoções, sensações e expressões visando à formação sociocultural e proporcionando novas possibilidades de aprendizado, atraindo as crianças para a utilização dos recursos oferecidos pela biblioteca.

Os filmes são lançamentos e livres para todos os públicos, são selecionadas preferencialmente as obras cinematográficas baseadas em livros e/ou filmes que possuam lições e que despertem no espectador reflexões e experiências para o desenvolvimento do mesmo. No período de 15 a 23 de julho foram distribuídos os convites gratuitos, limitados a 30 convites por tarde, os quais foram retirados na Biblioteca.

As apresentações dos filmes iniciam-se às 14 horas nos dias, 24, 29, 31 de julho e 02 de agosto.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>