Revistas para Doação

PROJETO “LEITURA: UMA BOA DOSE PARA A SAÚDE”

O Projeto “Leitura: Uma boa dose para a saúde” está tendo uma grande repercussão nas unidades de saúde do município. A partir do ano 2012, foram organizados expositores com vários gêneros de leitura como: revistas, jornais, gibis e literaturas, para que os pacientes possam entrar em contato com o mundo da leitura e informação desenvolvendo assim, o hábito da leitura e reduzindo a ansiedade pelo tempo de espera, enquanto aguardam o atendimento da consulta.

Neste sentido, a Biblioteca conta com a sua doação de revistas de qualquer área para cooperar no andamento do projeto.

A sua contribuição, será muito importante!

Para mais informação, ligue no (49) 3344-1616.

2 pensamentos em “Revistas para Doação

  1. Boa tarde
    tenho algumas revista (coleções) de superinteressante: caminhos da terra; national geografic; história e gostaria de me desfazer delas mas gostaria de doa-las para alguem que fosse fazer uso pois são muito interessantes.
    Aguardo retorno se voces estiverem interssados em receber esses exemplares.
    Wanda

    • Bom dia Wanda.
      Nós recebemos este material e aproveitamos para o Projeto “Leitura: uma boa dose de saúde”, que acontece nos postos de saúde, buscando instigar a leitura enquanto a pessoa aguarda ser chamado para a consulta e/ou procedimento de saúde.
      Será um enorme prazer receber estas revistas. Tenha certeza que estará contribuindo com a Biblioteca e com a população lourenciana.

      Desde já, agradecemos sua doação.

      Att, Mariza

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>