“O pequeno príncipe”

À primeira vista, um livro para crianças. Na definição de Antoine Saint-Exupéry, seu autor, “um livro urgentíssimo para adultos”.

É um dos personagens mais famosos e queridos de todos os tempos, que empolga crianças e adultos com ensinamentos inesquecíveis. Sua história nos convida a olhar com atenção o planeta que habitamos, cheio de presentes oferecidos pela natureza. Presentes aparentes ou escondidos, renováveis ou limitados. Mas todos eles revelam segredos quando os observamos com o olhar cristalino de uma criança. Antoine de Saint-Exupéry resgatou a criança que existe em cada um de nós, com encanto, ética e beleza.

O Pequeno Príncipe é o terceiro livro mais vendido do mundo. Possui cerca de 134 milhões de cópias vendidas, 8 Milhões só no Brasil e foi traduzido em mais de 220 línguas e dialetos.

O livro entrou em domínio público em Janeiro de 2015, desde então é permitido usar e abusar sem infringir leis de direitos autorais. As pessoas podem reproduzir, copiar, criar obras derivadas, desde que tais atos não atinjam a integridade da obra e reputação do autor.

A Biblioteca possui essa obra em livro escrito, em DVD e também em E-Book, esse você pode ter acesso no site da biblioteca e baixar para tê-lo no seu computador.

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>