Biblioteca disponibiliza internet sem fio



A internet é uma rede de computadores mundial e que possibilita à pessoa estar conectada ao mundo através de uma rede. Existem várias maneiras de conectar um computador a internet, porém, atualmente a internet sem fio está se expandindo rapidamente devido a sua praticidade e pelo fato de não necessitar de cabos para conectar-se ao mundo.
Em uma era onde a tecnologia está presente de forma permanente, em que todos os trabalhos e atividades utilizam a web, passa a ser de suma importância que a Biblioteca Pública também ofereça este serviço aos seus usuários.
Pensando nisso, é que, desde o dia 15 de março, a biblioteca está disponibilizando em seu espaço a “internet sem fio”, onde todo o usuário, que, em posse do seu notebook, tablet, etc., poderá acessar a internet gratuitamente durante os horários de atendimento ao público informados abaixo:
DIURNO:
Segunda a sexta-feira: das 8h às 11h30 e 13h30 às 17h.
         Sábados: 13h30 às 17h.
NOTURNO:
Quartas-feiras: das 18h às 21h.


Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>