Obras literárias para vestibular

 

A Biblioteca Pública Municipal Santos Dumont compreende que, quem presta vestibular está ciente que a preparação exige renúncia, muito estudo, empenho e dedicação de quem almeja estar na lista dos aprovados, gerando assim certa ansiedade aos candidatos. É interessante que a autoconfiança e o estímulo, aliados às dicas repassadas pela mídia, consigam atingir seu objetivo, ou seja, amenizar a ansiedade possibilitando assim o resultado almejado.


Pensando em contribuir de alguma forma para o sucesso de cada um, a Biblioteca dispõe das obras literárias exigidas em algumas universidades. Para acessar os resumos e verificar se o livro ou conto desejado encontra-se disponível, o usuário poderá acessar o blog, http://bibliotecamunicipalsantosdumont.blogspot.com/ ou dirigir-se diretamente a um funcionário.


A forma de empréstimo das referidas obras diferem das demais, uma vez que o empréstimo será efetuado somente para uma semana, sem direito a renovação e não serão aceitas reservas do material, objetivando abranger um maior número de leitores interessados pela mesma obra.




A Biblioteca está buscando manter a atualização do acervo bibliográfico, propiciando aos usuários e futuros acadêmicos maior disponibilidade de obras, para que assim possam atingir o objetivo almejado.

“Estudar exercita o cérebro, insira saber 
em sua mente todos os dias”. 
(Cristiane Martins)

Saionara Menin
Funcionária

1 pensamento em “Obras literárias para vestibular

  1. oi pessoal querido da bibliotaca, adorei tudo o que aprendi, pretendo leva comigo pro meu futuro o que aprendi com voces na visita com a profe cladis do colegio sao bernardino… que deus abençoe a todos.. bjsssssssssssssss

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>