Bom diaaaa!

Olha o que chegou aqui na Biblioteca Santos Dumont.
Os livrinhos da Fundação Itaú. Ganhamos gratuitamente nos escrevendo no site. São dois exemplares de livros infantis muito legais.

Você também pode fazer seu pedido, preenchendo um simples cadastro. O ITAÚ manda dois exemplares de livros infantis na sua casa. Basta entrar no endereço “https://www.itau.com.br/crianca/pratique/” , preencher seus dados pessoais e endereço de entrega. Depois só esperar chegar os livrinhos e se deliciar com as historinhas!

REFLEXÕES SOBRE LIVROS

Cada pessoa está em um momento, circunstâncias, realidade diferente. Não se limite a buscar sempre qual o melhor livro ou indicação de terceiros. O melhor livro pra você pode não ser o melhor livro pra outra pessoa, pois a realidade dela não é igual a sua.
Cuidado com rótulos. O que será um grande diferencial está em um conteúdo que você foi capaz de encontrar.

Bom dia!

Pra você que gosta de se manter informado, ler matérias interessantes, construtivas que possam ajudar na educação de seus filhos ou alunos. Disponibilizamos revistas que tratam de assuntos variados sobre esses temas.
Também aqui na Biblioteca Santos Dumont, você encontra revistas que abordam conteúdos sobre saúde, bem estar mental e físico. São textos super produtivos que irão lhe ajudar a entender sua mente e como tratar melhor seu corpo.

Vem pra Biblioteca Santos Dumont, esperamos sua visita