Projeto “Natal Literário”

O final de ano está chegando e o projeto ” Natal Literário da Biblioteca Pública” está encantando várias crianças que frequentam nosso espaço.
Na data de hoje, recebemos os alunos da ONG ENTRE AMIGOS E CRIANÇAS, que com muita esperança e entusiasmo depositaram suas cartinhas na urna da biblioteca pedindo um livrinho de natal para o Papai Noel.
Estas cartas já estão disponíveis na biblioteca para serem “adotadas”.
Caso queira presentear alguma dessas crianças com um livrinho no Natal, passe na biblioteca para retirar a cartinha até o dia 08 de dezembro.
Vamos espalhar amor, alegria e conhecimento. Doe um livro e faça a alegria das crianças!
Qualquer dúvida entrar em contato pelo telefone/ whats’app (49) 3344-1616

Projeto “A fantástica viagem ao mundo da imaginação” E.B.M. São Lourenço

       Alegria e entusiasmo, estas são as palavras que descrevem essa turma animada de professores e alunos da E.B.M. São Lourenço. A escola esteve no espaço da Biblioteca participando do projeto “ A fantástica viagem ao mundo da imaginação”. A professora e coordenadora, Nilza Lazzarotto, teve a colaboração de uma equipe muito engajada e animada nas atividades. O projeto teve a participação da Diretora da escola, Sirlei Catani, da Assistente Técnico Pedagógico, Maria Helena Suldowisk, e da professora Lourdes Helena Galeazzi, que literalmente viajaram nas histórias e encantaram a todos. Parabéns!

Doação de livros para ONG – entre amigos e crianças – São Lourenço do Oeste

     A equipe da Biblioteca Pública Municipal Santos Dumont visitou a ONG entre amigos e crianças -SLO para fazer um repasse de livros substituídos do nosso acervo e de livros recebidos de doações. Fomos recepcionados pela atenciosa professora Jéssica, que prontamente aceitou os livros e ficou muito agradecida . As escolas interessadas em receber esses materiais podem entrar em contato com a Biblioteca Pública.

Projeto ” A fantástica viagem ao mundo da imaginação” E.B.M. Nossa Senhora de Lourdes

       As turminhas da E.B.M. Nossa Senhora de Lourdes estiveram no Espaço da Biblioteca Pública Municipal esta semana participando do Projeto “ A fantástica viagem ao mundo da imaginação”. Os alunos e professores se divertiram com as contações de histórias. A experiência foi muito positiva para estes alunos, que além de participar das atividades lúdicas também conheceram o mágico espaço da Biblioteca Pública Municipal. Na ocasião, a professora e coordenadora, Nilza Lazzarotto, contou com o auxílio da das educadoras, Katia Comim Begnini e Lourdes Galeazzi. Obrigado a todos os envolvidos e parabéns pela dedicação e organização das atividades!

Projeto “A fantástica viagem ao mundo da imaginação” Ensino Fundamental da E.B.M Santa Maria Goretti

    Na última semana o Projeto “A fantástica viagem ao mundo da imaginação”  atendeu no espaço da Biblioteca Pública as turmas  1°, 2° e 3° anos do Ensino Fundamental da E.B.M Santa Maria Goretti. Na ocasião, as professoras Nilza Lazzarotto e Lourdes Helena Galeazzi, além de contar as histórias também prepararam e serviram um delicioso mingau para os alunos vivenciarem a historinha “Cachinhos Dourados”.  As crianças se deliciaram com a iguaria e divertiram-se com as contações de histórias.

Projeto “A fantástica viagem ao mundo da imaginação” E.B.M. Santa Maria Goretti

             O Projeto “A fantástica viagem ao mundo da imaginação” continua encantando todos por onde passa, desta vez a as turmas contempladas foram da educação Infantil da E.B.M. Santa Maria Goretti. Os alunos ficaram deslumbrados e vibrantes com as  histórias contadas na Praça da Bandeira pelas Professoras Nilza Lazzarotto, Lourdes Helena Galeazzi e da Diretora Lays Milan. Obrigado a todos os envolvidos e parabéns pela dedicação e organização das atividades.