Filme Trolls

Agradecemos a todos que compareceram na sessão do filme Trolls aqui na Biblioteca.

Mais um dia de sucesso do Projeto Colônia de Férias na Biblioteca!

Primeiro dia do projeto…

Queremos agradecer a todos que vieram ontem, apesar do frio que estava fazendo e os que não puderam comparecer entrem em contato conosco pois iremos passar o filme Moana novamente na segunda-feira dia 24/07.

Trilogia A Mão Esquerda de Deus

Está disponível para empréstimo o último livro da Trilogia A Mão Esquerda de Deus, intitulado de “O Bater de Suas Asas”. Com muita ação, fantasia e criatividade o escritor inglês Paul Hoffman nos conta a vida do jovem Thomas Cale. Odiado, amado, assassino, inescrupuloso e louco são só alguns dos muitos adjetivos que poderiam ser referidos à ele, que passou a ser a maior lenda do universo paralelo criado por Hoffman. Nesse universo vemos várias alusões distorcidas de religiões, cidades, lugares e famílias importantes do nosso mundo adaptados aos locais por onde a Trilogia “A Mão Esquerda de Deus” nos leva.

Charles Bukowski

Chegaram à Biblioteca mais 3 obras do autor norte-americano Charles Bukowski. São elas: Mulheres, Factótum e Cartas na Rua, todos são romances deste autor, que agora completa seu acervo de ficção aqui na Biblioteca. Venha conferir também outros livros do mesmo autor; como suas poesias e contos. Dono de um estilo de caráter extremamente autobiográfico, Bukowski sonhou a vida inteira em ser reconhecido pelo seu trabalho como escritor. Ele citava, sem qualquer preocupação, nomes e, quando muito inspirado, fazia duras críticas às pessoas que o cercavam. Repulsa, nojo, ódio, amor, paixão e melancolia. Esses são alguns dos sentimentos que mais inspiraram Charles Bukowski, que passou a vida nos becos dos Estados Unidos, na composição de toda sua obra.

Série Crônicas Vampíricas de Gardella

Chegou na Biblioteca o segundo livro da Série Crônicas Vampíricas de Gardella, da autora norte-americana Colleen Gleason, intitulado de: “Ergue-se a Noite”. O livro é a continuação de “O Legado da Caça-Vampiro”, da mesma autora. Se você tem interesse venha já para a Biblioteca ou entre em contato!