Comunicado

A Biblioteca Pública Municipal Santos Dumont comunica que, de acordo com o decreto Nº 4.498, de 26 de setembro de 2012, excepcionalmente durante o mês de Janeiro de 2017 estará atendendo no seguinte horário; das 13:00hrs. as 19:00hrs., sem intervalos.

Se você já possui cadastro na Biblioteca e deseja pegar livros em 2017, traga um comprovante de residência atual para que possamos renovar seu cadastro. Agradecemos à compreensão de todos.

Nós, da Biblioteca Santos Dumont, desejamos a todos um feliz ano novo, repleto de conquistas, felicidades e muitos livros para ler!!!

Que neste Natal a alegria da amizade, invada seu coração e o torne mais feliz. Que os presentes de amor, sejam lembrados por todos os dias do próximo ano prestes a nascer. Que neste Natal, fique na memória a expectativa de uma vida melhor e a realização de dias gloriosos. Que a luz se faça e que refaça em todos os homens a fé renovadora, a força e a coragem, a inteligência, a razão. Que se unam em pensamento todos os de boa vontade. E que nesta noite, igualmente em todas as outras, todos busquem a Paz.

<3 <3

Boa tarde!

Hoje chegamos ao fim do projeto “COLÔNIA DE FÉRIAS NA BIBLIOTECA”.
Gostaríamos de agradecer a todos os pais que colaboraram com o projeto, trazendo seus filhos para assistir os filmes e conhecer a Biblioteca Santos Dumont, também as crianças que compareceram e fizeram parte desse mini cinema.
Ficamos honrados e muito felizes com a participação de todos

Ano que vem tem mais!!!