Natal Literário da Biblioteca Pública

      Encerramos na data de ontem o projeto Natal Literário com a entrega dos livrinhos para as crianças que escreveram as cartinhas. Foi uma noite linda, cheia de magia e encantamentos. As crianças e as famílias estiveram em nosso espaço e foram recebidas pela iluminada presença do papai Noel. Queremos agradecer a todos que acreditaram no nosso projeto e ajudaram a concretizar a idealização desse sonho. Estas ações de solidariedade, amor ao próximo, gestos de generosidade e respeito, são atitudes nobres que contagiam as pessoas. Que estes bons exemplos contaminem a todos e que o espírito natalino continue sempre reinando em nossos corações.

Doação de livros para E.B.M. Santa Inês

     Com muita alegria e carinho, a equipe da Biblioteca entrou à Diretora da E.B.M Santa Inês, Genilse Foppa Roman, uma  remessa de livros e gibis recebidos de doações e substituições do nosso acervo. Estamos empenhados e felizes com os resultados das parcerias estabelecidas este ano com as escolas e demais órgãos do Município. Lembrando que as escolas interessadas em receber esses materiais podem entrar em contato com a Biblioteca Pública Municipal.

Projeto “A Fantástica viagem ao mundo da imaginação” CEIM Mundo Colorido

E o TREM Voltou !!!!!

 Para completar a diversão de todos os alunos o projeto “A Fantástica viagem ao mundo da imaginação” atendeu as turmas do Maternal do CEIM Mundo Colorido. Os pequenos estiveram em nosso espaço para ouvir as contações de histórias e depois fizeram um divertido e animado passeio de trem. O dia estava lindo e radiante, as crianças ficaram maravilhadas com o passeio de locomotiva. Na ocasião, a professora e coordenadora do projeto, Nilza Lazzarotto, contou ainda com a participação das educadoras Tatiane Klein, Ana Paula Daboit Zuchi e Ana Paula Vieira Peres. Todos os envolvidos viajaram literalmente ao mundo da imaginação das histórias infantis.

O projeto foi um sucesso! Parabéns a todos os envolvidos!

Projeto “A fantástica viagem ao mundo da imaginação” E.B.M Irmã Neusa

   Ainda nesta semana o projeto “A fantástica viagem ao mundo da imaginação”,  encerrou a participação do Ensino Fundamental , recebendo em nosso espaço a E.B.M Irmã Neusa. O momento lúdico contou ainda com a participação da professora Claudete Terezinha Alban. O projeto foi um sucesso! Parabéns a todos os envolvidos!

Projeto “A fantástica viagem ao mundo da imaginação” APAE

      A arte de contar histórias é uma tradição milenar, aqui na Biblioteca Pública esta tradição é desenvolvida professora Nilza Lazzarotto com a ajuda dos profissionais das escolas. Nessas últimas semanas o projeto “A fantástica viagem ao mundo da imaginação” atendeu os alunos da APAE, que ficaram maravilhados com as histórias e as personagens do projeto. Obrigada pela participação e parabéns a toda equipe pela organização e desenvolvimento das atividades.

Projeto “A fantástica viagem ao mundo da imaginação” E.B.M Irmã Cecília

 Vamos ouvir uma história? O Projeto “A fantástica viagem ao mundo da imaginação” atendeu também em nosso espaço a E.B.M Irmã Cecília. Os alunos e professores adoraram  as histórias contadas pela Professora Nilza, que teve a participação da diretora Láis Milan. Obrigada pela participação e parabéns a toda equipe!  O projeto foi um sucesso !

Projeto “ A fantástica viagem ao mundo da imaginação” E.B.M Nossa Senhora de Lourdes

O projeto “ A fantástica viagem ao mundo da imaginação” continua…Nestes últimos dias recebemos muitas escolas . Com euforia e alegria os alunos da E.B.M Nossa Senhora de Lourdes estiveram em nosso espaço participando das contações de histórias. Na ocasião, a professora Nilza Lazzarotto, contou com auxílio das educadoras da escola Keity Gomes Suzin e a Claudete Teresinha Alban. Obrigado a todos os envolvidos !