Comunicado:

Usuário, sempre que for realizar um processo no balcão, seja ele de: empréstimo, renovação, pagamento de multa e devolução, exija do funcionário o seu comprovante.

É através dele que você irá se assegurar de qualquer eventualidade e transtorno que acontecer.

Um exemplo: ocorreu um problema do sistema Biblioshop, e você precisa comprovar sua devolução e/ou pagamento da multa, será necessário apresentação do recibo.

Agradecemos a sua compreensão!

Dias de Copa:

Nos dias de Copa do Mundo a Biblioteca P.M. Santos Dumont, terá o seguinte cronograma:
Dia 12/06/2014 – haverá atendimento somente pela parte da manhã até 12:00.
Dia 17/06/2014 – haverá atendimento até as 15:30 da tarde.
Dia 23/06/2014 – haverá atendimento até as 16:00 da tarde.
Obrigado pela compreensão!

Prova do Enem

O Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) foi criado em 1998 e tornou-se uma das principais formas de acesso dos estudantes ao ensino superior brasileiro, o qual ocorre anualmente em todo o País.

É sempre importante que os candidatos aprofundem seu conhecimento em relação às diversas áreas do conhecimento e fiquem atentos aos principais temas da atualidade visando um bom desempenho nas questões de conhecimentos gerais e na elaboração da redação.

É muito importante também saber interpretar os gráficos, tabelas e textos existentes nas questões das provas, no qual facilitará a resolução do exame nacional de ensino médio. A Biblioteca Publica Municipal Santos Dumont, dispõe de livros e materiais que contribuirão para que os estudantes tenham um bom desempenho no Enem 2014.

Você que está escrito, venha já para a Biblioteca fazer a sua carteirinha

e conferir os materiais!

Mais informações sobre a prova do Enem acesse:

 enem.inep.gov.br/ ou guiadoestudante.abril.com.br/